1) Vendem atacado?
Sim, para pedidos em atacado pedimos que entre em contato através do nosso whatsapp (11) 91939-1079 ou pelo site www.vestbellasatacado.com.br
 
2) Qual é a forma de pagamento?
Temos as seguintes formas de pagamento:
 
- Mercado Pago: cartão de crédito até 3x sem juros e 10x com juros, cartão de débito e boleto;
- Depósito ou PIX com 5% de desconto.
 
3) Não consegui pagar o pedido, como faço para gerar uma nova cobrança?
Se o Mercado Pago negou seu pagamento por algum motivo, por exemplo negado pela empresa do cartão de crédito, não é necessário fazer outro pedido. Basta acessar logar em nosso site, ir em "Minha Conta" e clicar em "Realizar o Pagamento" .
 
4) Qual é a forma de envio?
Enviamos através da nossa transportadora com envio rápido ou êconomico para o Brasil todo, com o código de rastreamento e seguro contra roubo e extravio. 
 
5) Quanto tempo demora para vocês postarem o pedido?
No máximo em 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.
 
6) Como calculo o frete para meu CEP?
Basta adicionar os produtos desejados no carrinho e inserir seu CEP no campo informado. O site calcula automaticamente.
 
7) Posso confiar na loja?
Estamos a anos no mercado. Inicialmente através de nossa loja física e agora pelo nosso site. Usamos o Mercado Pago como pagamento para garantir sua segurança, o qual disponibiliza a todos um período de 14 dias para reembolsar seu dinheiro caso algo de errado com a compra. Os pedidos são enviados com o código de rastreamento, assim você terá conhecimento de onde sua encomenda está.
 
8) Qual o tamanho das peças?
Atualmente estamos trabalhando com tamanho único M, alguns modelos possuem outras opções de tamanho. Sempre consulte a descrição do produto 
 
9) Quanto tempo o pedido fica reservado?
Os pedidos ficam reservados por até 3 dias corridos, após esse prazo é cancelado. Caso necessite de um prazo maior envie um e-mail para [email protected] informando o número do pedido e um novo prazo para pagamento.
 
10) Existe a possibilidade de alterar um pedido já realizado?
Infelizmente nossa plataforma não permite abrir um pedido já realizado, porém, caso você queira adicionar uma nova peça de roupa pode realizar um novo pedido e nós juntamos os dois em apenas uma cobrança. Caso queira retirar um produto basta nós avisar através do campo "atendimento" do pedido ou pelo e-mail "[email protected]" lembre-se de informar o número do pedido junto com o nome do produto(s) que deseja retirar.
 
11) Posso retirar os pedidos na loja física?
Sim, escolhendo a opção de frete "Retirada em Loja" você pode retirar a encomenda em nossa loja física.